quarta-feira, 18 de março de 2009

Primeiramente quero pedir desculpa pela demora de novas postagens,mas valeu a pena ficar uns dias ausente porque estava me aperfeiçoando em uma nova técnica que tenho certeza que qualquer mulher vai amar!!!
Quando ví me apaixonei logo de cara e não achei justo guardar só pra mim.
Então tratei rapidamente de fazer e postar aqui para que todos possam ver...Quando ví não acreditei que se tratava de uma reciclagem de caixa leite;isso mesmo aquela caixinha de leite que usamos em casa e que muitas vezes nós jogamos fora sem achar uma utilidade pra elas.
Sabe cada dia que passa me apaixono mais pelo artesanato e pela reciclagem!
É gente nós brasileiros somos muito criativos e com essas criatividades de reciclar não ajudamos somente nossos bolsos e sim principalmente o Meio Ambiente.
Ai vai as fotos esperem que gostem.
Encomendas:mandem pelo meu e-mail!!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
HTML,BODY{cursor: url("http://downloads.totallyfreecursors.com/cursor_files/hearttailup.ani"), url("http://downloads.totallyfreecursors.com/thumbnails/hearttailup.gif"), auto;}